domingo, 20 de maio de 2012

Vou Sentir Saudade

Eu vou sentir sua falta
De todos os meus amigos
Você foi o melhor
para o qual eu nunca notei.
Nunca te olhei
Ou respeitei como deveria
Mas vou sentir saudades
Ainda que me perturbasse,
e deveras não me deixasse
em paz, ainda que me irritasse
disso eu também sentirei saudade.

Me perdoa, já que as maiores
injustiças foi com você
que pratiquei.
Me desculpa, se não te amei
mas eu te amava, e se nunca
te demonstrei meu carinho
me perdoa, me desculpa.
Não quero te machucar mais.

E se você tiver de partir
Vou sentir saudades
E doí saber que por mais
que eu tenha te machucado, 
maltratado ou mesmo sido ingrato
quando partires, ainda que eu nunca
tenha lhe demonstrado meu amor
você ainda sentira saudades.

De todos que machuquei
você é quem eu nunca deveria machucar
Eu sangro por te fazer sangrar
E você me ama ainda que eu
te faça chorar.
Me perdoa, me desculpa.

E se você tiver de partir
Então parta em paz
para onde eu não possa machuca-lo
e vou sentir sua falta
talvez por culpa de ter errado
mas me desculpa
por ter te machucado.


Thiago Grijó Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário