quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Só Você Mesmo



Não sou digna de receber tal elogio
Só digo o que meus ouvidos escutam
E seria eu digna de ouvir esse som
Que me parece um canto

A levar minha vida adiante,
A buscar no mar um porto.
Você sempre consegue
Inspiração, que inveja,
Eu me disse.

Vou conseguir continuar, sem inspiração?
Ouço o canto do poema
Que responde a esse dilema:
"Não me forçe a fazer versos"

E eu interpreto que cada palavra escrita
Deve ser sentida, não forçada ou expulsa,
mas dita com vontade, gritada
E compreendendo o segredo
Eu declaro:

“Não vou estragar tão lindo poema.
Deixo por conta da inspiração.”



Thiago Grijó Silva e Mikaela Pires Serafim

O primeiro poema postado aqui que não é de autoria apenas minha. Parabens Mikaela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário