terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Engano






Você me acusa de te matar
Mas quem foi que morreu?
Acredite eu morri mais que você
E não importa o que tu pense
Nem o que digas
Eu morri por vários dias
Enquanto tu não aparecia.

Você me acusa de te fazer chorar
Mas quem foi que chorou mais?
Acredite que eu chorei muito
Muito mais do que você nunca
Choraria, muito mais do que uma vida
Eu chorei até agora
Por uma sombra na minha memória.

E você diz que eu sou perverso
Que eu destruí a sua vida
Como se eu tivesse planejado
Ou não tivesse nem sofrido
E apenas quisesse ter te destruído
Como se meu coração não tivesse morrido
E eu não o tivesse enterrado, a gritos!

E você diz que só você sofreu
E que para mim nada mudou
Como se eu não tivesse sentido
Cada golpe do punhal
A perfurar meu coração
Que morto já não gritava
E eu que sonhei até agora
Pra no fim te ouvir me dizer

Que eu te destruí
Te matei e te feri
Que graças a mim você sofreu
Como se eu quisesse te matar
Mas eu nunca te feri
E não era pra te magoar
Mas se foi esse o resultado
Me desculpa por ter errado
Eu só fiz ficar apaixonado.


Thiago Grijó Silva

Dedicado a uma sombra chamada Tais...



Porque as suas palavras doeram mais do que qualquer coisa...

2 comentários:

  1. Lindo poeta!!! É um poema que brota da alma de um apaixonado e sofrer por amor não é nenhuma novidade, mas transformar esse sofrimento em um lindo poema, é um dom de Deus. Parabéns e continue amando, pois o amor vale a pena. Beijos Gis.

    ResponderExcluir
  2. Sofrido demais, deixa a criatura pra lá!!! Mas é bom

    ResponderExcluir