quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Alma Árida


Traz o mal aqui
E o manda se sentar.
De a ele de comer e bebida de graça
Diga que eu o sirvo, idolatro.

Traz o bem aqui
E o manda ajoelhar.
De a ele umas porradas e não pare de surrar
Diga que me sirva, mande-o se curvar.

Traz o pesadelo aqui
E o mande se acomodar.
De a ele um aposento e o deixe ficar
Diga que é meu amigo, não precisa pagar.

Traz o sonho aqui
E o manda se matar.
De a ele uma razão e o deixe pensar
Diga que sou seu inimigo, e o deixe sangrar.

Traga-te aqui
E me mande parar!
De a mim a punição por te enfrentar
Diga que me perdoa, e me faça me amar...



Thiago Grijó Silva

2 comentários:

  1. Parabéns poeta,
    nunca deixe de escrever!
    Sucesso sempre..
    Bjs da amiga,
    Mayra.

    ResponderExcluir
  2. Escrever é um dom de Deus.Parabéns, seu blog é lindo.

    ResponderExcluir